quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um tarde em grande...

Existem verdades incondicionais... Eu sou a verdadeira croma!Aquele tipo de pessoa que lhe acontece TUDO!

O meu carro tem vida própria:

Destravado..lá desce estrada fora e foi embater num muro...
Pior estacionei-o as 9h da manha e o sucedido acontece por volta das 13h30m....
Pior fui alertada por outros "E... olha-me aquele carro...como é que é possivel..." "e... é um golf". como é que ele foi lá parar???"
Lá olho pela janela.. vejo um carro semelhante ao meu no meio da rua escostadinho a um muro...

Fui lá...

Era o meu!!! :(((

Isto só a mim... a sorte é que o passeio segurei o meu carrinho e o dano não foi assim tão grave!!!

O meu carro é um primo afastado do Herbie!!!E eu sou uma naba!!!

Mas a tarde ainda não acabou.. recebo um telefonema... de um gajo... o meu nº está num anúncio da parte do convivios!!!!!!!!

Naaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. A primeira parte deixou-me com o coração nas mãos ... olha o que te havia de acontecer! Bolas!

    Mas a segunda parte ... do belo do telefonema ... tenho de deixar um LOL dos grandes! Ainda pior do que quando foi comigo - o meu número estava num anúncio para um emprego numa bomba de gasolina ... convívios!?! muito pior LOL

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha! O que vocês as duas não fazem para terem quem lhes ligue! Ahahaha!!!! :D

    ResponderEliminar