quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um almoço

Um almoço com sol...

Que saudades que eu tinha deste meu amigo sol..

Mais...que saudades tinha desta amiga!

Melhor...pusemos a conversa em dia, actualizamos as últimas novidades,falamos do tempo, do trabalho, dos amigos e amigos, dos namorados (um, é imaginário mas tem o seu valor)...

Sabe tão bem, sentir-me assim... quentinha e apaparicada...

Agora era ir para casa e descansar... (mas não, tenho de trabalhar). :(

Valem-me as memórias e os sorrisos de um simples almoço.

4 comentários:

  1. ahhhhh

    Almoço, Sol e Necas ... que podia pedir mais na vida?! :D

    Também tinha tantas saudades ... temos de fazer mais vezes! Prometo que levo o Juanito comigo para tu o conheceres loOl

    Beijo Choia Linda :P

    ResponderEliminar
  2. Tou a ver q apanharam sol de mais na cabeça...

    ResponderEliminar
  3. este Nuno continua tão parvo... que apetece amarfanhá-lo... fazer cuchi cuchi cuchi...

    ResponderEliminar
  4. amarfanhá-lo? o que é isso? um misto de amor e fanhozice?!?! olha que eu namoro... (já nem falo disso do "cuchi cuchi cuchi"...

    ResponderEliminar