sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dia dos namorados

Está a chegar o Dia os Namorados...

Estou com sérias dúvidas... não gosto particularmenente do dia... mas quero receber presentes*...

Sugestões:
- Um perfume ( Chance da Chanel; Carolina da Carolina Herrera);
- Roupa muita roupa ( desde a Nice day até à Purificacion Garcia);
- Um conjuntinho de cremes (Hidramax da Chanel);
- Uma carteira/porta moedas (da Nice day até à Lancel)
- Flores (apenas da Bloom);
(...)


* já comprei o dele...

O que me incomoda são aqueles namorados todos melosos e pirosos... Bah... que nunca poêm os pés num restaurante e nestes sai tudo em massa.
É vê-los vestidos à Cristiano e elas à Cristina Aguilera... Depois lá enchem o bucho... vão para o carro ouvir aquela do Rui Veloso e dos outros que não me lembro agora o nome... e ele vai levá-la a casa... e combinam o dia seguinte...
- Ela:"Encontramo-nos na Lagar`s amanhã à tarde?"
- Ele: Sim, mas vou mais tarde, vou ver o vilaverdense jogar com o Monção"

(Tenho horror à pobre)


Oh pá... eu quero receber presente e quero jantar fora como habitualmente faço... mas não os quero ver....

Estou mesmo a ver.... Até a Casa das Artes (Restaurante Braga) vai estar a abarrotar...


Naaaaaoooooooo.... eu NÃO quero!!!!!!!!! (quero jantar sossegada... sem ouvir aquelas mariquices "meu xuxu" "meu bebé".... Aiiii....

1 comentário:

  1. uuuiiii, eu sou tão dada a essas romantiquices que no dia 14 de Fevereiro nem vou estar com o meu mais-que-tudo e se queres que te diga não deixa pena, sobretudo depois de ler a tua belíssima descrição do cenário que se afigura :D :D :D

    ResponderEliminar