terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Uma decisão...

Ouvi dizer que quando se começa um novo ano devemos tomar decisões importantes.Algo que nos faça sentir melhor e que perspectivem coisas boas.
Decidi então criar um blog, não é o primeiro, é certo, mas será muito mais interessante, dado que, o "Jewelboxofsadness" foi uma criação, uma experiência das aulas de PPII. Interessante, não?
Espero que seja:
- Interessante
- Divertido
- Uma Companhia
- Uma partilha
- Um jeito especial de me mostrar quem sou

Um bolinho especial para quem me mostrou que blogar é que está a dar!(tinha que vir parvoice)

4 comentários:

  1. É com muita honra que sou a primeira a comentar este blog :D

    De uma coisa podes ter a certeza: é uma boa decisão!
    E se bem te conheço vou soltar muitas gargalhadas aqui :D muitas mesmo!

    Obrigada por esse bolinho especial!

    WELCOME!

    Ps. aulas PPII? que é isso?? LOL

    ResponderEliminar
  2. Néné

    A Diana xibou-te a mim :D :D :D

    E agr vais ter de me aturar aqui a deixar montes de comments e gargalhadas :D :D

    Não te conheço tão bem como a Dianinha, mas sei que és rapariga para nos fazer gargalhar até mais não :D :D

    beijinho
    ps: já te vou acrescentar à minha lista de blogues preferidos [olha só a responsabilidade :D]

    ResponderEliminar
  3. Isto anda, efectivamente, a ficar muito mal frequentado...

    ResponderEliminar
  4. E já tá!
    Considero-me rendida.
    Tens mais uma seguidora.
    *welcome*

    ResponderEliminar