quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

As tais palavras...

-"Para o ano vens à minha casa?"
- "Sim, para o ano vou..."
- "Pode ser dia 1??"

O meu amor tem lábios de silêncio
E mão de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela(e)
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Separou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

Porque todos nós temos um bolinho especial...

2 comentários:

  1. De facto... "todos nós temos um bolinho especial"!

    Tu, a Raquel, a Leninha, a Catarina, a Helena, a Li ... e a Dianinha?!
    A Dianinha teve mas já não tem ... e estou bem assim! por enquanto ...

    Portanto, tratem de casar pa a Dianinha ir pa festaaaaa, sim? :D

    ResponderEliminar
  2. Qué isso de me chamar bolo??!? Tu é q és um bom Pastel, oh "Dianinha"... Grrrr

    ResponderEliminar