terça-feira, 30 de dezembro de 2008





















Seria uma deixa???

Ofereceram-me um coração de Biana (assim a trato, carinhosamente), mas não deveria ser de ouro?
Será que querem dizer que sou prata, aspirante a ouro, ou prata com tendências para bronze???

Ou simplesmente ofereceram-me sem qualquer significado? Não, isso também não! Alguma mensagem está por trás..

Oh, se calhar foi só um gesto de atenção e de carinho...

Agradeço a quem me ofereceu... Há bolinhos que sabem sempre bem...

6 comentários:

  1. oh minha Maria,

    Se fosse de ouro duvido que usasses ... a não ser, eventualmente, nas próximas festas da Senhora da Agonia (onde estaremos presentes mais uma vez com toda a certeza!).

    O que é certo é que seja de ouro, prata, bronze ou até mesmo de latão, é que foi um gesto claro de "ah e tal bem vinda à família" Esta é minha interpretação da mensagem oculta :D

    E eu vibro com estas histórias ...
    Só imoçãooooooooooo :D e tu mereces ... como mereces!

    ResponderEliminar
  2. As minhas atenções foram já já captadas, ainda mais se se fala de "Biana"...
    A minha Marta desde que descobriu os "Bianettas" também não quer mais nadinha...;o)
    Bem vinda à blogosfera e pelos vistos a Viana!!! :D
    Beijo com sabor a bolinhos de canela.

    ResponderEliminar
  3. oohhh Tashinha,

    Isso dos "bianettas" (que às vezes tanto leio) refere-se a Biana?! oooohhh pelos vistos temos mais coisas em comum do que pensamos :D

    Biana está no coração, né Necas?!

    Isto é um sinal! O primeiro encontro out blogsfera podia ser em Biana :D
    Importa pensar nisso ... importa mesmo ... :D

    beijocas e bolinhos * * *

    ResponderEliminar
  4. Eu sou Bianetta minha querida :DDDD
    Apesar de estar emigrada no Porto... ;o)
    Mas assim de gema, de nada e criada é Viana mesmo, Vianetta sempreeeeeee!!!!!
    Parece-me lindamente o spot escolhido ;o)
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooo.

    A agendar brevemente, depois dos meus exames de Janeiro...

    P.S.-Ser de prata é o menos...não te deixes levar pela parte básica da coisa...Trust uma Bianetta que percebe bem do assunto!!! ;o)

    ResponderEliminar
  5. ó Necas, também apanhaste o vírus? Benvinda à blogosfera. Eu não estou nela,mas sou uma intrusa ;)

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  6. Alloooooo!
    Eu sou aquela Marta, a rotulada de CULPADA pela miss Dianinha!
    E, finalmente!, tive tempo para me dedicar aos escritos das mais sábias mentes da blogosfera!
    Que surpresa boa! Mais um blog para me inspirar, ainda para mais com vestígios de "Biana", essa cidade que também eu trago no coração (*suspiros*)!
    Daqui só pode sair coisa boa!
    Ah! Também voto no encontro lá em cima, na terra do Manel das Bolinhas! Ai Natário Natário.... :)
    (acho que já temos spot para o encontro e tudo...)
    *Kiss kiss*

    ResponderEliminar