sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uma entrada a pés juntos...

Antes tinha aquela sensação que um anel de noivado era uma piroseira...

Com o passar dos meses, não vejo as coisas assim.... não digo que é algo que deseje mais do que tudo... mas era algo que não me importava de ter... gostava até...

Não sei se tou a atribuir significados ou então a significância de um amor pode ser condensado num simples pedaço de ouro (Branco, c/ ou sem diamante, grande ou pequeno, cito algumas marcas.. Chaumet, Piaget..... Pronto vá... se for estilizado... um Pianegonda tb aceito)*
Sinceramente não sei.... Sei que gosto de aneis e também sei que estou apaixonada..
Mas do que é que eu estou para aqui a falar.... ????

Como é que ele
vai tomar essa iniciativa...se fujo do compromisso (Isto é, conhecer os pais, irmão, cunhada, tios, tias e afins)!

Aliás, eu já conheci os pais... mas ... bem... não foi a apresentação ideal... e quando me lembro coro sempre....(não é isso que vocês estão a pensar)... Passo a ilustrar:
Sábado à noite ( Aqui a Necas com estado de espirito alterado graças a um milhão de problemas na empresa:
Necas: trim, trim trim..."Olha ja cheguei"
Ele: Anda ca a casa, entra... so está cá o meu irmão e cunhada e os pais não aparecem cá

Lá saí do carro, já com as pernas a tremer ( Que parva que eu sou.. a tremer pk?... nem parecia eu)

Entrei...

Necas: Olá, boa tarde..
Eles: Olá... td bem...?

Eles levantaram-se para me cumprimentar (sinal de boa educação)
Eu com uns tremeliques, corada... quase a perspectivar o que vinha a seguir

Ele: Vamos la para a cozinha, podemos fumar...

Fomos todos

Mas eles estavam todos a discutir um assunto pessoal que nada me dizia respeito.
Fumei o meu cigarrinho e mais uma vez reparei que estava a tremer... até por momentos pensei que ia entornar a cinza na mesa (ia ser lindo... se queimasse alguma coisa)

Voltamos a sala... Nós de pé... a falar de nada...

De repente... ouve-se uma chave...a porta abre-se.... eram ELES! Os pais...
Necas(sussurrando, com olhos de cobra e vermelha cm nunca na minha vida estive): tu enganaste-me
Ele: Juro que não sabia!
Naqueles segundos e que eles se aproximavam da sala do pensava... ele enganou-me... eu estou tão vermelha. estou a tremer, o que é que eu faço???

Fase das apresentações e...a Necas sai-se com o seguinte comentário:
ATENÇÃO: Olhos nos olhos com a mãe...e muito séria...

Necas: Se eu soubesse que vinham não teria entrado....

Escusado será dizer que o pai sentou-se a ler o jornal...
A mãe escondeu-se na cozinha....

Desde então... nunca mais lá pus os pés....



Nota: Hoje fui convidada para ir jantar no sábado em casa dele... comer lampreia...

Vou ou não???






* Mostrem o recado à minha bolinha de Berlim....

2 comentários:

  1. Se convidaram, é porque fazem gosto...Eu iria, acho uma óptima forma de, agora sim, mostrares quem és e conquistares o mundo da tua bolinha de berlim ;)
    Boa Sorte!!! *

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro quando me ligaste só para disfarçar :D que riso! o quanto me fizeste gargalhar! "aiii que vergonhaaaaa!"

    Tu tens de ir ... e mai nada! a bolinha de berlim merece :D a Tashinha já disse tudo!

    Necas ... és uma pessoa maravilhosa ... só tens de ser tu, não precisas de inventar nem disfarçar! Mas se tiveres muito aflita ... podes ligar me ;)

    Beijinho com pensatempos * * *

    Ps. Segunda-feira quero aqui um post com a descrição da 2ª visita = 1ª visita oficial loOl

    ResponderEliminar