quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ervilha...

Há dias em que o meu coraçãozinho fica do tamanhinho de uma ervilha...

Tenho um defeito que me irrita tanto, tanto, tanto... Porque raio sou assim?
Porque é que fico tão magoada quando me chamam à atenção.... mesmo eu não tendo razão... é que podia ficar chateada, mas não fico tão triste... que até tenho medo que alguém fale cmg e desate a chorar. Técnica: concentrar-me ao máximo no pc que está à frente, fingindo trabalhar que nem uma louca, mexer em papéis, pegar no tele e escrever sms sem pés nem cabeça e mal a pessoa vira costas... bah... uma lágrima quase escapava olho fora... mas segurei-a!

Sabem quando alguém de quem tu gostas e que nunca te fazem reparos te "dá nas orelhas"... Dizem umas palavras... até podem ser insignificantes... mas naquele momento têm um significado tão grande... A pessoa abre a boca... e tu ficas sem ar, o coração bate, as mãos tremem, a alma não respira... senti-me a amélie... quando se desfaz em lágrimas...

Mas pronto... amanhã estarei bem...


É que podia ter sido uma qualquer outra pessoa... mas foi um amigo...

2 comentários:

  1. Como eu te percebo...Sou tão assim, fico sentida e só apetece chorar...Mas vêm sempre dias melhores depois e tudo passa, minha querida!!! ;o)

    ResponderEliminar
  2. ai necas...inda a minha leitura ia a meio do teu texto quando eu pensei "Porra!Allelluia!Afinal não sou a única!Vou deixar um comment à Néné a dzr que qd isto me acontece, sinto-me como a amélie a desfazer-se em lágrimas!" E eis que chego ao final do texto e tu tens escrito aquilo que eu tinha pensado segundos antes!

    Que sintonia!O mundo do trabalho é uma selva, ninguém é amigo de ninguém...

    ResponderEliminar